Depoimento de Luiza S. K. R., filha da senhora M.

Minha mãe por várias vezes fez tratamentos longos, para curar feridas que apareciam na perna dela e sempre procurávamos um dermatologista, pois imaginávamos que era problema de pele.

Em abril de 2014 apareceu novamente uma ferida e quando minha mãe falou que precisava de um tratamento médico, logo pensei em levá-la à dermatologista, inclusive já havia agendado horário.

Foi quando minha mãe recebeu a visita de uma familiar distante, que comentou de uma vizinha que, por meio da clínica Cocitta Consultórios Médicos, evitou uma perna amputada. Pedi o telefone da clínica e consegui agendar um horário. Minha mãe foi atendida pelo Miguel e pela Dra. Gabriela, com muita atenção e demonstrando total conhecimento sobre o assunto.

Desde então, minha mãe tem ido três vezes por semana para fazer os curativos. Segue as orientações que são passadas, pois é parte importantíssima do tratamento (essa informação é sempre lembrada por eles, uma vez que a cura não depende somente deles, mas muito do paciente também). A evolução do tratamento tem sido muito satisfatória.

Não posso deixar de mencionar todas as pessoas que trabalham na clínica, que são pessoas extremamente profissionais e que nos passam muita confiança naquilo que fazem.